



Trabalhar com nascimentos é um presente mas também uma grande responsabilidade.
Quando somos convidadas a registrar um parto, temos que ter o cuidado de respeitar o processo da mulher, de forma que a nossa presença nunca atrapalhe, pelo contrário, agregue nessa egrégora que se forma nos cuidados com aquela família.
E como fotografar num ambiente tão íntimo, muitas vezes com luzes baixas, sem interferir no processo e fazendo um registro artístico? Eu trabalho a mais de 20 anos com fotografia e 8 anos com nascimentos, reuni nesse curso todas as pérolas que eu aprendi na minha carreira para que você possa atuar no mercado de partos com confiança.
Faça fotos fortes e impactantes, que tenham a sua identidade e que possam transformar a vida de muitas mulheres. No curso está incluso uma consultoria de uma hora com a Lela.
O que você vai aprender:

Equipamentos
O que levar para o parto e uso de diferentes lentes durante o registro.
Iluminação
Entenda os conceitos de iluminação para usar a luz a seu favor, mesmo em ambientes pouco iluminados.
Como se posicionar
O registro do parto pede discrição e respeito, com estar presente no ambiente do parto sem prejudicar o processo das mulheres.
Fases do trabalho de parto
Entenda as fases do trabalho de parto e o que é importante registrar em cada uma delas.
Edição e tratamento
Edite de forma prática e intuitiva e aprenda como tratar suas fotos no Lightroon de forma a criar uma identidade própria.
Consultoria individual
Uma hora de consultoria para tratar assuntos da escolha do aluno e/ou fazer uma leitura de portfólio.
Prazer, sou a Lela Beltrão
Fotografo há mais de 20 anos e acredito demais na fotografia como agente de transformação da sociedade. Nesses anos todos de profissão, já atuei em diferentes áreas. Fui subeditora de fotografia no Jornal Brasil Econômico, onde comecei no fotojornalismo e fui indicada ao Prêmio Esso de fotojornalismo. Hoje sou colaboradora do jornal El País.
Comecei a fotografar partos depois que pari Helena, em 2013. Me apaixonei pelo tema e me tornei ativista pelo parto com respeito e pela autonomia das mulheres. O parto se tornou um dos focos principais do meu trabalho, que já foi exposto no Carrossel do Louvre, em Paris e tem 2 livros publicados, entre eles o Livro Nascer, pela ed. Timo.
Há anos ensino pessoas a encontrarem o seu olhar fotográfico e se realizarem com as suas fotos. Ministrei cursos em escolas de fotografia, no Sesc SP, no Siaparto e ofereço consultoria para fotógrafos. Atualmente estou com os cursos "Fotografia de Parto" e "Retratos do Cotidiano".

Depoimentos


Garantia de satisfação
Eu tenho certeza que você vai gostar! Mas se no período de 7 dias, por qualquer motivo, você não estiver feliz com o curso, eu devolvo todo o valor investido.

"Fotografar é colocar na mesma linha a cabeça, o olho e o coração"
Henri Cartier-Bresson